CUSTOMER RELATIONSHIP ETHOS

Se CRM- (Customer Relationship management) se tornou a palavra da moda para gestores de grandes corporações, nós na ETHOS jápraticamos esse conceito de Gerenciamento de Relacionamento com o Consumidor há muito tempo com o nosso público -focado em pequenas e médias empresas. Orientação , diálogo e Interatividade são as palavra chave nesse assunto para nós!

Participe deste espaço, é um canal interativo criado para todos!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PROBLEMAS IMPRESSAO SITE JUCESP- VIA RAPIDA

Não consigo acessa a tela de gerenciamento de impressão, o que fazer?
A impressão dos documentos para protocolização na JUCESP somente será disponibilizada
após o deferimento da análise prévia da “viabilidade” pela prefeitura, para os atos de
constituição, alteração de endereço ou de atividade econômica (matriz ou filial) de empresa
situada em um dos municípios conveniados ao Via Rápida Empresa.
Lembrando que para tal análise ocorrer, o usuário deverá completar o preenchimento dos
dados solicitados pelo sistema – Etapa da Viabilidade. Após gravar as informações, o
processo será enviado automaticamente ao município para análise da viabilidade. Até que a
viabilidade seja deferida, o usuário não poderá realizar mais nenhuma alteração nos dados
daquele protocolo, bem como não conseguirá prosseguir com os demais atos vinculados a
solicitação.
Enquanto a análise de viabilidade corre no município, cabe ao usuário consultar
constantemente o andamento da solicitação, para poder imprimir a documentação após o
deferimento.
Verifique a lista dos municípios conveniados ao Via Rápida Empresa:
http://www.jucesp.fazenda.sp.gov.br/empresas_via-rapida_municipios.php
Nos demais municípios não haverá integração com a prefeitura para Análise Prévia da
Viabilidade.
Verifique o manual do usuário para maiores informações:
http://www.jucesp.fazenda.sp.gov.br/downloads/manual_viarapida.pdf

TEXTO EXTRAIDO NA INTEGRA SITE OFICIAL DA JUCESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário