9. No módulo de licenciamento, ao inserir o CNPJ, o sistema não permite que eu altere
o endereço do estabelecimento?
No sistema VRE não é permitido editar o endereço para as solicitações somente de
licenciamento, visto que importamos estes dados do cadastro da empresa na Receita
Federal do Brasil – RFB. Desta forma, é mantida a harmonia e sincronismo dos cadastros.
Caso o endereço cadastrado na RFB indicado não seja o endereço em que o
estabelecimento está localizado, é necessário solicitar uma alteração de endereço do
estabelecimento no módulo de registro do sistema VRE, através do link:
https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE.
10. No módulo de registro, o CEP que o sistema identifica automaticamente não
corresponde ao meu endereço, como proceder?
Identificamos esta inconsistência no sistema e providenciamos a correção.
Favor acessar o sistema novamente para continuar sua solicitação. Caso preencha o CEP e
o endereço preenchido automaticamente pelo sistema não seja o correto, poderá editá-los.
Basta clicar sobre os campos “Logradouro”, “Bairro”, “UF” e “Município”, apagar os dados
inseridos automaticamente e inserir manualmente o endereço correto.
Ressaltamos que no sistema VRE não é permitido editar o endereço para as solicitações de
licenciamento, no módulo de licenciamento, visto que importamos estes dados do cadastro
da empresa na Receita Federal do Brasil – RFB. Desta forma, é mantida a harmonia e
sincronismo dos cadastros.
Caso o endereço cadastrado na RFB indicado não seja o endereço em que o
estabelecimento está localizado, é necessário solicitar uma alteração de endereço do
estabelecimento no módulo de registro do sistema VRE, através do link:
https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE.
11. O sistema não permite a seleção da UF/Município no preenchimento do módulo de
registro. Como proceder?
Acessar o sistema novamente para continuar sua solicitação, pois o sistema já permite tal
alteração.
12. Ao preencher o campo “Inscrição do imóvel” o sistema informa que o número
fornecido é inválido ou que é necessário seu preenchimento mesmo após já ter sido
preenchido Como proceder?
Acessar o sistema novamente para continuar sua solicitação.
Caso não consiga prosseguir, solicitamos que nos envie através do Fale Conosco
informações mais detalhadas sobre erro e a dificuldade apresentada com o sistema.
Para maiores informações, acesse aqui:
http://www.jucesp.fazenda.sp.gov.br/empresas_via-rapida.php
Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp
Telefone: (11) 3468-3050 / 3051
Rua Barra Funda, 836 - CEP 01152-000- São Paulo - SP
www.jucesp.sp.gov.br
Para acessar o Manual do usuário clique em:
http://www.jucesp.fazenda.sp.gov.br/downloads/manual_viarapida.pdf.
Suporte telefônico: (11) 3468-3080 / 3468-3083 / 3468-3077
Horário: de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Sala de Suporte Técnico: Rua Barra Funda, 836 - São Paulo/SP.
Horário: de segunda a sexta-feira das 9h às 16h
TEXTO EXTRAIDO NA INTEGRA DO SITE OFICIAL JUCESP
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